62nd EDSA Meeting em Oslo

ANEMD - Associação Nacional de Estudantes de Medicina Dentária marcou presença no 62nd EDSA Meeting em Oslo, da EDSA - European Dental Students Association. Durante esta semana estudantes de toda a Europa estiveram reunidos em grupos de trabalho, workshops e na Assembleia Geral onde foram discutidos os mais variados temas referentes à Medicina Dentária.

A ANEMD desempenhou um papel importante e participativo nos grupos de trabalho de atualização da Constituição no sentido de dinamizar a estrutura interna da Associação para que esta promova uma participação mais ativa dos seus associados.

Decorreram durante o dia de hoje, as eleições para a Comissão Executiva e coordenadores da EDSA - European Dental Students Association, que irão liderar os desígnios da Associação no mandato de 2018/2019. A ANEMD - Associação Nacional de Estudantes de Medicina Dentária congratula a Alyette Greiveldinger, e em si toda a sua equipa, desejando-lhes o maior dos sucessos!

Ainda durante o presente dia, o delegado Diogo Caetano foi eleito por nomeação para fazer parte da Comissão de Supervisão e Aconselhamento da EDSA. Este é um órgão recente na Associação Europeia e que se tem mostrado de enorme relevância. Sendo, assim, reconhecido o trabalho desenvolvido pela delegação portuguesa, em tão pouco tempo, e a validação de que os estudantes portugueses e a sua participação é uma mais valia, não só a nível nacional mas também internacional. Parabéns e votos de muito sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: