AEUFP é o mais recente Membro Associado da ANEMD!

Hoje, durante a Assembleia Geral, o Núcleo de Medicina Dentária da Associação de Estudantes da Universidade Fernando Pessoa integrou como Membro Associado a Associação Nacional de Estudantes de Medicina Dentária. Este é um marco importante para os estudantes de Medicina Dentária da Universidade Fernando Pessoa e de todo o país.

A ANEMD vinca a importância da união dos estudantes de Medicina Dentária. Juntos os estudantes podem levar a Medicina Dentária em Portugal sempre mais longe. Congratulamos, por isso, a AEUFP por se juntar ao movimento dos estudantes.

"A inclusão de Médicos Dentistas no SNS, a reforma do plano curricular, entre outros, são objetivos que o Núcleo de Medicina Dentaria da AEUFP apoia. A visão futurista e o papel ativo de construção da classe é de extrema importância." palavras proferidas pelo Presidente do Núcleo de Medicina Dentária da AEUFP, Bernardo Ferreira de Lemos, durante a apresentação da candidatura da estrutura a que preside à ANEMD e que mostram a vontade crescente dos estudantes na melhoria do presente e na crescente preocupação com o seu futuro.

Parabéns Núcleo de Medicina Dentária da Associação de Estudantes da Universidade Fernando Pessoa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: